- ANTROPOLOGIA E TURISMO (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM TURISMO (FACULDADE INTERDISCIPLINAR EM HUMANIDADES)
- GASTRONOMIA APLICADA AO TURISMO (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- GESTÃO DE MEIOS DE HOSPEDAGEM (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- INTRODUÇÃO AO MARKETING (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- MARKETING APLICADO AO TURISMO (FACULDADE INTERDISCIPLINAR EM HUMANIDADES)
- MARKETING DE DESTINOS E PRODUTOS TURÍSTICOS (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- MEIO AMBIENTE E TURISMO (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA (FACULDADE INTERDISCIPLINAR EM HUMANIDADES)
- MÉTODOS DE TRABALHO E PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- POTENCIALIDADES TURÍSTICAS DO VALE DO JEQUITINHONHA (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- POTENCIALIDADES TURÍSTICAS DO VALE DO JEQUITINHONHA (FACULDADE INTERDISCIPLINAR EM HUMANIDADES)
- PROMOÇÃO E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM TURISMO (FACULDADE INTERDISCIPLINAR EM HUMANIDADES)
- QUALIDADE EM TURISMO (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- TEORIA GERAL DO TURISMO (FACULDADE INTERDISCIPLINAR EM HUMANIDADES)
- TÓPICOS EMERGENTES EM TURISMO (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- TURISMO DE BASE LOCAL (DEPARTAMENTO DE TURISMO)
- TURISMO E MEIO AMBIENTE (FACULDADE INTERDISCIPLINAR EM HUMANIDADES)