- Análise do sistema de distritamento na empresa Brasileira de Correios e Telégrafo (2006)
- Gestão da Marca: o posicionamento de comunicação (2006)
- Marketing de Relacionamento: Fidelização de clientes na ECT (2006)
- Estratégia de conquista e fidelização do cliente (2006)
- Marketing de Relacionamento: o caso Centro de Lubrificação SÓ ÓLEO (2006)
- Comportamento do consumidor: Fator de Satisfação (2006)
- Franchising: o diferencial competitivo das empresas implantadas através do sistema de Franquias (2006)
- Estratégia de Crescimento do Empreendimento Turístico Hoteleiro (2005)
- Inclusão Digital (2005)
- Estratégia Empresarial (2005)
- Planejamento Estratégico: o caso Posto Ecológico UNB (2005)
- Avaliação dos serviços oferecidos pela UNB, pela comunidade acadêmica (2005)
- Marketing de relacionamento - o call center como estratégia de relacionamento (2005)
- Estratégias para satisfação do cliente - o caso Madna Ney cerimonial e Eventos (2005)
- CRM como instrumento de fidelização de clientes (2005)
- Depósito de Caixas de Brasília:Estratégia de Marketing. (2004)
- A publicidade na pequena empresa (1999)
- Logística: o caso CEASA DF (1999)
- Gestão de recursos humanos no serviço público federal (1999)
- A informação como insumo básico do plano de marketing (1998)
- A qualidade como diferencial competitivo nos serviços (1998)
- Endomarketing e clima organizacional (1988)