- Caracterização do repertório de habilidades sociais de crianças com problemas de comportamento externalizantes e internalizantes (2012)
- Concepções de professores do ensino fundamental sobre dislexia (2012)
- Concepções de professores do ensino fundamental sobre dislexia (2012)
- Caracterização da qualidade de vida relacionada à saúde em pessoas com epilepsia (2012)
- Concepções de professores, funcionários e alunos sobre inclusão em uma instituição de ensino superior (2012)
- O papel das escolas particulares na orientação sexual: investigação dos modelos de trabalho (2012)
- Repertório de habilidades sociais de detentos do sistema prisional: um estudo de caracterização (2012)
- Autismo na perspectiva da Análise do Comportamento: uma revisão de estudos na área (2012)
- Caracterização do repertório de habilidades sociais de estudantes que realizam atendimento psicoterápico (2012)
- Contribuições da Análise do Comportamento para a Saúde Mental (2012)
- Caracterização de estudos nacionais sobre a atuação do analista do comportamento nas organizações (2012)
- Revisão de estudos sobre doenças psicossomáticas sob a perspectiva da Análise do Comportamento (2012)
- O processo de inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais em uma escola regular sob a perspectiva dos professores (2011)
- A concepção dos professores sobre a inclusão de alunos deficientes visuais na classe comum do ensino regular (2011)
- Habilidades sociais educativas de pais de crianças com autismo (2011)
- Consultoria colaborativa: caracterização e intervenção na inclusão de uma criança com Síndrome de Down (2011)
- Práticas parentais coercitivas, uma revisão de estudos nacionais sobre o método da palmada (2011)
- Caracterização do repertório de habilidades acadêmicas e comportamentais de uma criança com dificuldade de aprendizagem (2011)