- O Caso do Crédito Rotativo Solidário da APJ de Teófilo Otoni-MG: os impactos nos empreendimentos participantes e na organização concedente do crédito (2011)
- Marketing Social Corporativo como estratégia para a valorização de marcas: um estudo da perspectiva do consumidor de alimentos do Paraná (2007)
- Responsabilidade social corporativa e marketing social corporativo: uma proposta de fronteira entre estes dois conceitos (2007)
- Marketing social corporativo: estado da arte e proposição de um modelo conceitual (2007)
- O Programa Nacional de Fortalecimento da agricultura familiar (PRONAF): um enfoque na perspectiva democrática de Alain Tourine (2006)
- Marketing Metrics em comunicação no agronegócio: um estudo de caso no pólo regional de Viçosa através do modelo de Ambler (2006)
- A previsão de demanda de produtos alimentícios perecíveis: técnicas utilizadas por empresas em Maringá-PR (2006)
- Ensino e cultura empreendedora: a experiência de implantação de um projeto piloto da pedagogia empreendedora (2006)
- Incubadoras de cooperativas populares:desafios e caminhos para a superação (2006)
- Operadores Logísticos na região de Maringá - Caso Pennacchi Logística Integrada (2003)
- A supremacia das mulheres no curso de ciências contábeis na Universidade Estadual de Maringá: um estudo de caso (2003)