- ATIVIDADES LÚDICAS NO PROCESSO DE (RE) HABILITAÇÃO DE CRIANÇAS COM COMPROMETIMENTO NEUROFISIOLÓGICO (2013)
- AS ATIVIDADES PRODUTIVAS DE CRIANÇAS COM COMPROMETIMENTOS NEUROFISIOLÓGICOS: A EXPERIÊNCIA DO GRUPO AMO (2013)
- Jogos com Regras um desafio em um núcleo de reabilitação (2013)
- Desafios de um trabalho Lúdico em um Núcleo de Reabilitação (2012)
- Desafios de um trabalho Lúdico em um Núcleo de Reabilitação (2012)
- Desafios de um trabalho Lúdico em um Núcleo de Reabilitação (2012)
- Danças Circulares: uma proposta educacional e terapêutica (2012)
- Projeto de Extensão AMO: Ação pelo movimento (2010)
- Vivências e Conceito de Ginástica por ingressantes no curso de Educação Física (2009)
- Características de Personalidade e Escolha na prática da Atividade Física (2009)
- Dançar algo significativo faz sentido e melhora os estados de ânimo (2009)
- Aspectos Psicológicos relacionados ao processo de lesão em Bailarinas Clássicas (2009)
- O EFEITO DE UM PROGRAMA DE ATIVIDADE AQUÁTICA NA PSICOMOTRICIDADE (2008)
- A CAPOEIRA COMO MEIO DE APRIMORAMENTO RÍTMICO DE CRIANÇAS SURDAS (2008)
- The use of Aquatic Activities for positive self-concept stimulation of Children with Cerebral Palsy (2007)
- Aquatic Activity's Influence on Postural Balance in Children with Cerebral Palsy (2007)
- Melhora da Imagem Corporal através da dança para portadores de Deficiência Mental (2007)
- Interferências prováveis da audição e movimentação do ritmo salsa nos estados de ânimo (2007)
- Estágio Supervisionado: a visão do aluno (2007)
- Atletismo para Deficientes Mentais (2006)
- A dança de salão alterando os estados de ânimo: uma questão de gênero (2005)
- Ginástica Laboral, Sensação de Cansaço e Estresse (2005)
- Avaliação do Ritmo no ensino da dança de salão (2005)
- A água como meio facilitador no estímulo da psicomotricidade e do autoconceito em crianças com paralisia cerebral: estudos preliminares (2005)
- Interferência da dança e da musculação nos estados de ânimo de Pessoas da Terceira Idade Adulta (2005)
- Interferências da dança de salão e da audição de músicas dos ritmos - salsa, quickstep e rumba - nos estados de ânimo (2004)
- A importância da atividade física para portadores de necessidades especiais (2004)
- A importância da atividade física na qualidade de vida dos trabalhadores (2004)
- Atletismo para deficientes mentais (2004)
- Ginástica Laboral na empresa (2004)
- Jogos pedagógicos para portadores de Síndrome de Down (2004)
- Inclusão Social através da dança: um projeto desenvolvido com deficientes auditivos da Agradef (2004)
- As relações interpessoais do trabaho em grupo em composição coreográfica (2003)
- Música durante uma sessão em de exercícios em ciclo ergômetro (2003)
- Alterando os estados de ânimo com a Rumba-Bolero: entre o ouvir e o dançar (2003)
- Escolha musical para preparação de uma coreografia em uma aula de educação física (2003)
- Como graduandos de Educação Física avaliam uma proposta teórico-prática em metodologia da pesquisa (2003)
- Tango e Rock'n Roll: uma questão de preferência ou prática? (2003)
- Sincronia entre passos e música nas danças de salão (2003)
- Níveis de Ansiedade e Depressão de vestibulandos antes da prova de aptidão para o curso de educação física (2003)
- Estados emocionais no Processo de Criação, Ensaios e apresentação de uma coreografia (2002)
- Caminhar em Esteira Ouvindo Música - implicações nos estados de ânimo, na percepção de esforço e na performance (2002)
- Identificação de Ritmos musicais na dança de salão por professores de educação física (2002)
- Diferenças de Estados de ânimo na Prática das Ginásticas: Rítmica e Artística (2001)
- A dança do ventre e os estados de ânimo (2001)
- 10 minutos de alongamento podem alterar os estados de ânimo? (2001)
- Alterações nos Estados de ânimo na prática de Hidroginástica (2001)
- Canto, Desenho e Movimento interferindo nos Estados de ânimo de crianças (2001)
- Praticar Voleibol! Pode interferir nos seu estado de ânimo (2001)
- A dança interfere nos Estados de ânimo dos Idosos (2001)
- Estado de ânimo e Dança: qual a diferença entre meninos e meninas? (2001)
- Influência da Ginástica Localizada sobre os Estados de Ânimo (2001)
- Inteligências Múltiplas e Atividade Física (2001)
- A audição de diferentes ritmos musicais e a alteração dos estados de ânimo (2001)
- LEA - para populações diversas (2001)
- A audição de Tango acompanhada ou não de movimentação corporal altera os estados de ânimo? (2001)
- Inteligências intrapessoal e cinestésica corporal na ginástica historiada - um refletir das emoções (2001)
- Análise dos estados de ânimo após uma sessão do jogo de queimada (2001)
- Comportamento em sala de aula - ginástica rítmica x inteligências múltiplas (2001)
- A preferência musical e o Body Pump (2001)
- Cia Éxciton e seus Estados de Ânimo (2001)
- Identificando Estilos de Aprendizagem (2000)
- Calouros de Educação Física praticam atividade física com música? (2000)
- Preferência Musical (2000)
- Os Ritmos da Dança de Salão são conhecidos? (2000)
- Música, Estados de ânimo e Atividades Físicas (1999)
- Laboratório de Comunicação Corporal Expressãoo e Música - LACCEM - uma contribuição para a área de Motricidade Humana (1998)
- Incidências e implicações da asma brônquica: um estudo aplicado na Escola Técnica Presidente Vargas (1997)
- O efeito de diferentes tipos de músicas nas atividades físicas (1997)
- A capacidade de Estudantes de Educação Física em identificar ritmos musicais (1997)
- Programa de Educação Física Adaptada para pessoas portadoras de deficiência visual como forma de capacitar alunos do curso de Educação Física (1997)
- Human Locomotion Adaptations to Different Prosthetic Lower Limbs (1996)
- Influências de restrições externas na habilidade do andar (1996)