- DIVERSIDADE ALFA E BETA DE ÁREAS DE CERRADO STRICTO SENSU NO ALTO VALE DO JEQUITINHONHA, MINAS GERAIS. O Cerrado na Cadeia do Espinhaço: Heterogeneidade de substratos e suas relações com a vegetação arbustivo-arbórea em áreas de cerrado stricto senso. 1ed (2014)
- EFEITO DOS AFLORAMENTOS ROCHOSOS NOS PADRÕES ECOLÓGICOS E ESPÉCIES INDICADORAS DE CERRADO RUPESTRE. O Cerrado na Cadeia do Espinhaço: Heterogeneidade de substratos e suas relações com a vegetação arbustivo-arbórea em áreas de cerrado stricto senso. 1ed (2014)
- ESTRATIFICAÇÃO PÓS-AMOSTRAGEM DE UMA ÁREA DE CERRADO STRICTO SENSU BASEADA EM SUA HETEROGENEIDADE AMBIENTAL. O Cerrado na Cadeia do Espinhaço: Heterogeneidade de substratos e suas relações com a vegetação arbustivo-arbórea em áreas de cerrado stricto sens (2014)
- INFLUÊNCIA DO SOLO E DA FRAGMENTAÇÃO DE HÁBITAT SOBRE A COMPOSIÇÃO FLORÍSTICO ESTRUTURAL EM ÁREA DE CERRADO STRICTO SENSU. O Cerrado na Cadeia do Espinhaço: Heterogeneidade de substratos e suas relações com a vegetação arbustivo-arbórea em áreas de cerrad (2014)
- Proteção de Nascentes e Recomposição de Matas Ciliares (2009)
- AVALIAÇÃO DE PARÂMETROS DE CRESCIMENTO DA JUREMA-PRETA (Mimosa hostilis, Benth) SEM ACÚLEOS E CARACTERIZAÇÃO DE SEU ESTADO NUTRICIONAL (1998)