- O Cooperativismo: uma Análise das Taxas Cobradas nos Serviços Prioritários de Bancos Versus Sistema de Cooperativas de Crédito (2011)
- Um Estudo sobre a Influência da Estratégia de Diferenciação em uma Cooperativa de Crédito (2011)
- Desenvolvimento das relações de trabalho e o desafio da gestão do conhecimento (2010)
- A Instituição de Ensino Superior e o Modelo Acumulativo de Prioridades Competitivas: a Percepção do Cliente Interno (2010)
- Formação Empreendedora: Uma Análise dos Atributos do Perfil do Administrador da Pequena Empresa (2006)
- Da comunicação manuscrita à comunicação digital em unidades hospitalares: uma proposta para gestão da informação no prontuário de cliente / paciente (2006)
- Qualidade na prestação de serviços: avaliação da satisfação do cliente/paciente em unidades de saúde (2004)
- A Qualificação Profissional do Empresário como Melhoria do Desenvolvimento de Pequenas Empresas: Um Estudo de Caso no Polo de Confecções da Glória, Município de Vila Velha - ES (2004)
- Prontuário eletrônico: um determinante no gerenciamento de cliente / paciente em um sistema de informação hospitalar (2003)
- O prontuário eletrônico como fator chave de sucesso no gerenciamento de cliente / paciente em um sistema de informação hospitalar (2003)