- Abordagem Multiobjetivo para o Problema de Balanceamento de Currículo Acadêmico (2021 - 2022)
- USO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA ERA PÓS COVID19 (2020 - 2022)
- GRAPPHIA: Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis para Auxiliar o Ensino da Ortografia (2017 - 2022)
- RECOMENDAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM BASEADO NO CONTEÚDO DE VÍDEOS DO YOUTUBE (2020 - 2021)
- O USO DE CHATBOT APLICADO À TÉCNICA DE LEITURA PROTOCOLADA (2019 - 2020)
- Framework para Análise de Sentimentos em Fórum de Discussões para identificação de estudantes com risco de evasão nos cursos técnicos da Educação a Distância do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (2018 - 2019)
- Mapeamento entre estilos de aprendizagem e objetos de aprendizagem: uma Revisão Sistemática da Literatura. (2018 - 2019)
- GRAPPHIA: Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis para Auxiliar o Ensino da Ortografia (2018 - 2019)
- NOVA ABORDAGEM PARA DETECÇÃO AUTOMÁTICA DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM UTILIZANDO MODELOS OCULTOS DE MARKOV (2018 - 2018)
- DETECÇÃO DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM EM AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO ATRAVÉS DE REDES BAYESIANAS (2016 - 2018)
- Utilização de Média Móvel Exponencialmente Ponderada para detectar e corrigir os Estilos de Aprendizagem do estudante (2016 - 2018)
- Desenvolvimento de aplicativo para dispositivos móveis para auxiliar processo de alfabetização (2015 - 2017)
- Problema de Roteamento de Veículos Multiobjetivo com Entrega Obrigatória e Coleta Opcional (2015 - 2017)
- Comparação de Algoritmos de Aprendizagem por Reforço para Detecção Automática de Estilos de Aprendizagem (2015 - 2017)
- Problema de Roteamento de Veículos Multiobjetivo Coleta Opcional (2015 - 2016)
- Problema de Roteamento de Veículos Multiobjetivo com Entrega Obrigatória e Coleta Opcional (2015 - 2016)