- FERRAMENTAS PARA AUXILIAR AULAS E REUNIÕES REALIZADAS POR VIDEOCONFERÊNCIAS (2021 - 2023)
- O USO DAS TDIC NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO EM UM CAMPUS DO IFNMG, EM UM CONTEXTO DE PANDEMIA (2020 - 2021)
- ROBÔBLOCKS: UMA METODOLOGIA DE ENSINO PARA FACILITAR O APRENDIZADO DE PROGRAMAÇÃO, ATRAVÉS DE BLOCOS DE CÓDIGO, PARA DISCENTES DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA. (2019 - 2020)
- FÍSICA NO ENSINO MÉDIO EM ESCOLAS PÚBLICAS DE TEÓFILO OTONI (MG): análises de conteúdos e das propostas pedagógicas de quatro coletâneas de livros didáticos de Física (2016 a 2020) (2018 - 2020)
- Realidade aumentada aplicada à PBL (2016 - 2019)
- ENSINO DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SEUS IMPACTOS (2018 - 2019)
- Algoritmos eficientes para aprendizado de máquina usando GPU (2015 - 2017)
- DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO EDUCATIVO PARA SUPORTE NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS (2016 - 2017)
- Implementação de uma plataforma de alto desempenho aplicado a pesquisa científica: Resolução de problemas de alto custo computacional (2016 - 2017)
- A Biblioteca Virtual como instrumento de democratização da Ciência e do Conhecimento (2016 - 2016)
- Integração entre Interface Gráfica e Framework para Solução de Problemas de Contorno através de Métodos sem Malha (2014 - 2015)
- Desenvolvimento de um sistema web responsivo para comunicação e análise de dados provenientes de pHmetro aplicado à análise de alimentos (2014 - 2015)
- PARALELIZAÇÃO DE ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS USANDO GPU (GRAPHICS PROCESSING UNIT) (2012 - 2014)
- Aplicação Gráfica para Solução de Problemas de Contorno usando Métodos sem Malha (2012 - 2014)