- UMA REFLEXÃO SOBRE A DIFUSÃO DO CONHECIMENTO PRODUZIDO NAS DISSERTAÇÕES DO PROFMAT NO PERÍODO DE 2015 A 2020 (2021 - 2021)
- O uso de um Ambiente Virtual de Aprendizagem para Educar Financeiramente Futuros Professores de Matemática do IFMG/SJE. (2021 - 2021)
- Buscando caminhos para uma aula inclusiva de Matemática: a oficina pedagógica como ferramenta de planejamento para professores da educação básica (2020 - 2021)
- Educação Financeira Crítica no Ensino Médio: organizando uma cartilha para as escolas do município de Pinheiros, ES. (2018 - 2020)
- CONTRIBUIÇÕES DO AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS AO PROGRAMA NACIONAL DE LEISHMANIOSE PARA O CONTROLE DA LEISHMANIOSE VISCERAL EM MONTES CLAROS-MG (2016 - 2019)
- EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO (2018 - 2018)
- ENSINO DA GEOMETRIA ESPACIAL PRODUZINDO MATERIAL EM 3D: UMA PROPOSTA PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA (2017 - 2018)
- Modelagem matemática em sala de aula: uma experiência com o tema recursos hídricos (2017 - 2018)
- Avaliação da assistência aos portadores de Anemia Falciformes atendidos nas Estratégias Saúde da Família de Diamantina – MG (2016 - 2017)
- As várias faces processo de aprendizagem do conceito de funções (2017 - 2017)
- Avaliação das ações da administração pública municipal sobre os determinantes de saúde ambiental da população atendida pela Superintendência Regional de Saúde de Pirapora-MG (2014 - 2017)
- Impactos da escassez de água relacionados aos aspectos ambientais, sociais e à segurança alimentar dos agricultores familiares das comunidades rurais da região centro-sul do município de Itambacuri – Vale do Mucuri – Minas Gerais (2014 - 2016)
- Medindo a Qualidade de vida urbana da população do bairro Jardim São Paulo em Teófilo Otoni/MG (2013 - 2014)
- Perfil da Doença Falciforme no Município de Diamantina/MG: uma contribuição para profissionais da área da saúde na atenção básica. (2013 - 2014)
- Geoprocessamento e indicadores: ferramentas para avaliação e
identificação da qualidade de vida em meio urbano. (2011 - 2013)
- ESTUDO SOBRE GÊNERO E DIVERSIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE (2011 - 2012)