- DESAFIOS E PERSPECTIVAS: Formação Continuada do Professor de Geografia da Educação
Básica no Alto Jequitinhonha (2022 - 2023)
- TÍTULO
Do dito ao feito: da legislação ao enfrentamento do bullying nas salas de aula
de Diamantina (2022 - 2023)
- PERFIL DOS DISCENTES DO IFNMG CAMPUS DIAMANTINA ATENDIDOS PELO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E APOIO AOS ESTUDANTES (2019 - 2020)
- PIBID: TORNEI-ME PROFESSOR? (2017 - 2018)
- ANÁLISE DOS IMPACTOS DO REUNI NA PERCEPÇÃO DA COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA DOS CAMPI REGIONAL DE MONTES CLAROS/MG (UFMG) E REGIONAL DE DIAMANTINA/MG (UFVJM) 2008 - 2012 (2015 - 2017)
- PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: AUTONOMIA MATERIALIZADA EM INSTRUMENTO DE GESTÃO (2017 - 2017)
- Profissão docente: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de Diamantina MG (2016 - 2017)
- Profissão docente: uma análise do processo de formação dos professores dos anos iniciais da rede municipal de Diamantina MG (2016 - 2017)
- ANÁLISE DO PERFIL DOS INGRESSANTES NOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFVJM (2014 - 2017)
- O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas no
Instituto Federal de educação de Januária: um estudo de caso. (2015 - 2016)
- OS EGRESSOS DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFVJM: TRAJETÓRIAS E ASPIRAÇÕES (2015 - 2016)
- A EFETIVIDADE DO PROGRAMA DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA II NAS
ESCOLAS ESTADUAIS ESTRATÉGICAS DE DIAMANTINA-MG (2013 - 2015)
- O Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais –REUNI, e as suas implicações no processo de construção da identidade na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM. (2011 - 2012)