- REFLEXOS DA PANDEMIA NA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU DA UFVJM: o Ensino Remoto na continuidade das atividades acadêmicas (2021 - 2023)
- Ensino a Distância: TDIC, interatividade, autonomia e evasão (2020 - 2022)
- Tecnologias Digitais na Educação: o contexto escolar na era digital (2019 - 2021)
- Tecnologias Digitais e seus Usos na Educação de Jovens e Adultos (EJA): contribuições para a inclusão digital (2017 - 2020)
- Elaboração de um Instrumento para o Ensino de Geografia Através dos Recursos do Google Earth® (2018 - 2020)
- Ensino Híbrido: tendências para o ensino em uma sociedade em rede (2017 - 2019)
- Gamificação na Educação: novas práticas de ensino (2016 - 2018)
- SUPORTES PARA O PROFESSOR: Como os jogos digitais didáticos podem contribuir para o aprendizado em sala de aula (2015 - 2017)
- O USO DAS TECNOLOGIAS COMO FACILITADORAS DA APRENDIZAGEM: UMA TRANSIÇÃO PARADIGMÁTICA (2014 - 2017)
- Tecnologias Digitais da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação: Os Games como Recursos Pedagógicos Interdisciplinares (2013 - 2016)
- A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL: Um retrato da aprendizagem mediada pelas Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação - TDICs no Polo de Teófilo Otoni (2013 - 2015)