- ANÁLISE DAS AÇÕES E PROJETOS DE PESQUISA QUE UTILIZAM A TEORIA ATOR-REDE COMO REFERENCIAL TEÓRICO-METODOLÓGICO NO ÂMBITO DO GETARE (GRUPO DE ESTUDOS EM TEORIA ATOR-REDE E EDUCAÇÃO) DA UFVJM (2021 - 2023)
- Diálogos entre conhecimentos científicos e conhecimentos tradicionais mobilizados nas práticas culturais de construção de casas dos Maxakali (2020 - 2022)
- A PERCEPÇÃO DOS RESIDENTES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA SOBRE A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO A PARTIR DA TEORIA ATOR-REDE (2021 - 2022)
- DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE: CONTRIBUIÇÕES E LIMITAÇÕES DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (2021 - 2022)
- ANÁLISE DAS AÇÕES DE INTERVENÇÃO EM CIÊNCIAS NATURAIS NAS ESCOLAS VINCULADAS À SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE ENSINO DE DIAMANTINA (2021 - 2022)
- As performances em torno da Hashtag Empoderamento Feminino na rede social Instagram (2021 - 2022)
- Produção e circulação de conhecimentos dos povos do campo e indígenas e suas relações com o conhecimento científico (2019 - 2021)
- A identidade profissional dos egressos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFVJM: um Estudo de caso (2016 - 2017)
- A identidade profissional de licenciandos em Ciências Biológicas: um estudo a partir da Teoria Ator-Rede (2014 - 2015)