- Caminhos compreensivos através do olhar da interseccionalidade sobre diferentes realidades de ações pedagógicas na Educação Básica e no Ensino Superior no Vale do Jequitinhonha (2022 - 2024)
- MODELO DA ESCOLA DA ESCOLHA: UMA ANÁLISE DO CURRÍCULO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NO ENSINO MÉDIO INTEGRAL, EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE DIAMANTINA-MG (2021 - 2023)
- Uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) no ensino remoto: o caso dos professores de Matemática da rede estadual de Diamantina/MG. (2021 - 2022)
- FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES E O USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS: SITUAÇÕES-LIMITES NO ENSINO DE MATEMÁTICA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE CARBONITA/MG (2021 - 2022)
- DOCÊNCIA E NEGRITUDE NO CAMPUS JK DA UFVJM: UM ESTUDO COMPREENSIVO
SOBRE RAÇA E GÊNERO (2017 - 2018)
- Do campo ao urbano: Uma investigação compreensiva da implementação das Leis n.º10.639/03 e n.º11.645/08 no currículo escolar das séries iniciais da rede pública municipal de Diamantina-MG (2015 - 2016)