- Interações de crianças e professoras em um Núcleo de Educação Infantil de Itaúna-MG durante a pandemia de Covid-19 O que as crianças nos revelam sobre o ensino remoto emergencial (2022 - 2023)
- VISÃO DAS PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE O TRABALHO PEDAGÓGICO NAS RELAÇÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE (2019 - 2020)
- ORGANIZAÇÃO CURRICULAR DAS PRÁTICAS DE CUIDADO E EDUCAÇÃO À LUZ DOS CAMPOS DE EXPERIÊNCIA: As vozes das supervisoras pedagógicas das creches e pré-escolas do município de Turmalina/MG (2019 - 2020)
- SABERES DOCENTES NECESSÁRIOS PARA A ORGANIZAÇÃO DE UM CURRÍCULO POR CAMPOS DE EXPERIÊNCIA EM UM CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE DIAMANTINA, MG (2019 - 2020)
- DISCURSO DE ÓDIO SOBRE DIFERENÇAS DE GÊNERO NO CURRÍCULO DA PÁGINA CATRACA LIVRE (2018 - 2020)
- Pensar a Educação [Infantil] com as crianças – contribuições de meninos e meninas para a organização do currículo da Educação Infantil (2017 - 2020)
- Pensar a Educação [Infantil] com as crianças – contribuições de meninos e meninas para a organização do currículo da Educação Infantil (2017 - 2020)
- METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: percepções dos estudantes do curso de Medicina (2019 - 2020)
- Instituições de Educação Infantil de Diamantina, Minas Gerais: organização dos espaços e de ambientes de brincadeira (2019 - 2019)
- CONCEPÇÕES DOS DOCENTES QUE ATUAM NO CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM NO INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS (CAMPUS ARAÇUAÍ) SOBRE A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DO EDUCANDO (2019 - 2019)
- O Estado do Conhecimento das Pesquisas com Crianças na Pós-Graduação Nacional contribuições para a organização do currículo por campos de experiência em instituições de Educação Infantil (2017 - 2018)
- O Estado do Conhecimento das Pesquisas com Crianças na Pós-Graduação Nacional – contribuições para a organização do currículo por campos de experiência em instituições de Educação Infantil (2017 - 2018)